segunda-feira, 7 de julho de 2014

Alunos de Elton Fiebig participam de kangueiko em Divinolândia

Poços de Caldas, MG - Na semana passada a cidade de Divinolãndia realizou o tradicional kangueiko. Vários judocas do sensei Elton Fiebig estiveram presentes no evento, que contou com aproximadamente 100 atletas de diversas cidades.
O kangueiko é um treinamento de inverno que tem como objetivo fortalecer não só o judô, mas também o fisico a mente e o espírito,  fazendo os atletas superar seus limites.  Em Divinolândia a rotina começava às 5h30 com o treino fisico, às 10h, novo treino físico e às 16h novas atividades. “Apesar do frio todos estavam motivados. Foi o treinamento que encerrou o primeiro semestre”, disse o sensei Elton Fiebig.  Agora a equipe de Fiebig começa a se preparar para o segundo semestre. “ Este kangueiko servirá para a gente chegar forte e com o espírito renovado para as competições”, disse Fiebig.
Oito atletas do projeto  Judo Móvel estiveram no treinamento, que também contou com alguns atletas da seleção brasileira.

 Competição
O sensei Elton Fiebig e os atletas Vinícius Marcondes e Savana Campos participaram neste final de semana dos Jogos Regionais de São Paulo.

Nenhum comentário: