sexta-feira, 4 de julho de 2014

“Tênis nas Férias” acontece este mês em Poços de Caldas

PAULO VITOR CAMPOS
pvcampos@gmail.com


Poços de Caldas, MG - Neste mês de julho a Academoa Tennis Center aderiu ao programa Tênis nas Férias, voltado para crianças de 4 a 12 anos. Segundo o professor Sérgio Alcântara, mesmo quem nunca praticou tênis na vida pode entrar para o projeto, tudo graças  a facilidade dos métodos de ensino. “Este programa foi desenvolvido para que as crianças tenham alguma atividade durante o recesso escolar. Não é uma colônia de férias e sim uma atividade  totalmente voltada para aprendizado ou aperfeiçoamento das técnicas de tênis”, disse o professor. Os interessados em participar podem se inscrever através do telefone 3713-2157. As aulas começam dia 14 e seguem até 19 de julho. A criança pode participar em período integral, das 8h30 às 17h30, ou meio período. Neste caso ela escolhe se quer praticar o tênis pela manhã ou à tarde.
“Além das aulas, a criança terá lanche e refeições, camisetas, certificados, tudo incluso no preço do programa. Teremos a quarta-feira animada com um programação especial”, disse o professor.
A equipe de professores do projeto é coordenada por Diogo Stoll, que já trabalhou  no tradicional Clube Pinheiros de São Paulo e atualmente está à frente do Tênis Mais, na cidade de São Carlos.

 O que é
 Tênis nas Férias é um programa esportivo desenvolvido em um ambiente muito alegre e divertido, perfeito para criar amigos, praticar hábitos de vida saudável e aprender a jogar tênis. Ele foi com muito carinho e profissionalismo, com o objetivo de proporcionar momentos únicos para as férias das crianças. Para os pais, o compromisso de tratar seus filhos com muito carinho, respeito e responsabilidade.

O local
A Academia Tennis Center tem um espaço amplo, com quadras de saibro cobertas e de fácil acesso. É um lugar único para que seu filho aprenda ou aperfeiçoe o tênis de forma eficiente e prazerosa. “Teremos o maior prazer em receber crianças e pais para um evento totalmente diferenciado e de uma qualidade muito grande. Tenho certeza de trará um grande benefício para os participantes”, finalizou o professor Sérgio.

Nenhum comentário: