domingo, 27 de julho de 2014

Luciano Roque é quinto colocado no Mundial da Holanda

Poços de Caldas, MG  - Luciano Roque conquistou o quinto lugar no campeonato mundial em Rotterdan - Holanda. O ciclista contou com apoio da Prefeitura Municipal de Poços de Caldas através da secretaria municipal de esportes. “Na foto meu pódio da Cruizer logo após a corrida. Quero agradecer aos meus patrocinadores Dirt Bike, NeoNutri e a Secretaria Municipal de Esportes que pagou todas minhas despesas. Também ao Bicicross Pocos Clube, meu amigo Person Pauletto e sua esposa Maíra Tigoni , que me ajudaram com a melhor estrutura e preparação. Não posso esquecer meu irmão de coração Renato Rezende. Estou tranquilo e muito feliz pelo quinto lugar, pois andar aqui não é fácil”, disse Roque em sua página no Facebook.

Nenhum comentário: