sábado, 19 de julho de 2014

Vôlei, basquete, futsal e basquete se classificam no joju

Poços de Caldas,MG - Poços de Caldas se classificou em quatro, das cinco modalidades em disputa nos Jogos da Juventude. Apenas o handebol não conseguiu colocar nem um representante nas semifinais. As disputas pelas vagas na grande final acontecem hoje.

Basquete
O basquete masculino de Poços conseguiu classificação ao vencer São Sebastião do Paraíso por 65x43. O time de Poços, representado pela Caldense, com apoio da Secretaria de Esportes, fez uma grande partida. Hoje Poços entra em quadra para enfrentar Varginha. O jogo acontece às 15h30, no ginásio da Caldense. O time feminino  venceu São Lourenço por  67x 62, mas está eliminado.

Voleibol
O vôlei de Poços confirmou a grande fase e colocou suas das equipes nas semifinais. O time feminino bateu São Gonçalo do Sapucaí por 3 sets a 0, parciais de 25x18, 27x25 e 25x19. Hoje o time joga contra Arcos, às 10h30, no Moleque César. O time masculino venceu Piumhi por 3x0, parciais de 25x14, 25x 08 e 25x13. Na semifinal de hoje Poços joga contra Perdões, às 15h, no Moleque César.

Futsal
O futsal feminino está eliminado. Ontem o time de Poços foi derrotado por Machado por 2x1. O time masculino conseguiu se reabilitar e venceu Arcos por 5x3. Com o resultado Poços enfrenta na semifinal a equipe de Carmo de Minas. O jogo acontece às 15h15 no poliesportivo Dr. Arthur de Mendonça Chaves.

Handebol
As duas equipes de handebol de Poços de Caldas estão eliminadas . Os times perderam suas três partidas. Ontem as meninas de Poços perderam para São Sebastião do Paraíso por 34x9 e o time masculino também perdeu para São Sebastião do Paraíso pelo placar de 32x14.

Nenhum comentário: