sexta-feira, 18 de julho de 2014

Voleibol de Poços vence, basquete se reabilita e futsal masculino é goleado

PAULO VITOR CAMPOS
pvcampos@gmail.com

Poços de Caldas, MG - Ontem foi realizada a segunda rodada da fase final dos Jogos da Juventude. Durante todo o dia várias competições movimentaram diversos ginásios da cidade. O destaque foi o voleibol. Tanto o time feminino, quanto o masculino, seguem com 100¨% de aproveitamento. As meninas foram as primeira a entrarem em quadra. Jogando contra Três Pontas, Poços venceu por 3 sets a 1, parciais de 25x12, 25x23, 19x25 e 25x21. A noite foi a vez do time masculino entrar em quadra. Jogando contra Guaranésia, Poços venceu sem dificuldades por 3 sets a 0, parciais de 25x15, 25x17 e 25x 8.

Basquete
Depois de perder na estreia para Machado, o basquete masculino de Poços se reabilitou na rodada de ontem. Jogando contra Guaranésia, Poços venceu por 88x18. O time feminino de Poços fez sua estreia e não foi bem. O time da casa perdeu para Passos por 51x29.

Futsal
O time feminino de Poços foi muito bem ontem. O time da casa venceu Itaú de Minas por 6x0. O time masculino não teve o mesmo desempenho. Depois de estrear vencendo Itaú de Minas, ontem Poços foi goleado por 7x1 pela equipe de São Lourenço.

Handebol
O handebol da cidade novamente não teve um bom dia. No torneio feminino Poços perdeu para São Lourenço por 45x14 e no masculino foi derrotado por Guaxupé pelo placar de 42x20. O Joju é realizado pela Assesmig (Associação Esportiva dos Municípios do Sul e Sudoeste de Minas Gerais, com apoio da Prefeitura. Até domingo atletas de 25 municípios do sul e sudoeste mineiros, totalizando 63 equipes movimentam o esporte na cidade.  As modalidades são vôlei, basquete, handebol, futsal, natação, judô e atletismo, no feminino e masculino, com jovens atletas de 15 a 17 anos.

Nenhum comentário: