terça-feira, 15 de julho de 2014

Fase final do Joju começa hoje em Poços

Poços de Caldas MG - A partir desta quarta-feira, Poços de Caldas sedia a fase final do 25º  Joju (Jogos da Juventude). A abertura oficial será às 20h30, no ginásio poliesportivo Arthur de Mendonça Chaves. Já as partidas começam às 8h30, em vários ginásios da cidade.
Ao todo, participam 25 municípios do sul e sudoeste mineiros, totalizando 63 equipes. As modalidades são vôlei, basquete, handebol, futsal, natação, judô e atletismo, no feminino e masculino, com jovens atletas de 15 a 17 anos.
A fase final do Joju vai até domingo (20).  Segundo o secretário municipal de Esportes, Albert Mareca, “o Joju é um grande estímulo à prática esportiva, além de ser um evento importante para consolidar Poços como referência nacional em esporte”.

Poços de Caldas em quadra
Poços de Caldas começa sua disputa pelo título em várias modalidades. Na Caldense o time masculino de basquete, comandado pelo Professor Júlio César Freitas, joga às 18h30 contra Machado. A partida é um dos clássicos regionais e promete ser uma das melhores da competição.  O futsal feminino de Poços joga às 14h contra Itajubá no poliesportivo Dr. Arthur de Mendonça Chaves. Às 19h é a vez do time masculino de Poços jogar contra Piumhi, também no poliesportivo. No ginásio Issa Sarraff, no Country Club, acontecem os jogos de handebol. Às 16h30 as meninas de Poços jogam contra Muzambinho e às 19h o time masculino enfrenta Andradas. O ginásio Moleque César, Cascatinha, recebe o torneio de voleibo. O time feminino de Poços de Caldas entra em quadra às 13h para enfrentar Santo Antônio do Amparo. Às 19h o time masculino enfrenta Três Pontas. O Mantiqueira dará total cobertura ao evento com resultados no dia seguinte de todas as partidas.
O Joju é realizado pela Assesmig (Associação Esportiva dos Municípios do Sul e Sudoeste de Minas Gerais, com apoio da Prefeitura.

Nenhum comentário: