domingo, 20 de julho de 2014

Poços de Caldas é campeão geral dos Jogos da Juventude

Poços de Calds, MG - O esporte coletivo de Poços de Caldas não conseguiu seu objetivo nos Jogos da Juventude. Nenhuma modalidade se classificou para as finais que serão disputadas hoje. Futsal, voleibol e basquete tinham chances, porém, perderam na rodada de ontem.
Mesmo com os resultados, Poços de Caldas tem muito o que comemorar. A cidade ficou com o título geral dos Jogos da Juventude, já que não pode mais ser alcançada pelos concorrentes mais diretos. São Sebastião do Paraíso, Caxambu e Varginha.
“Estou muito satisfeito com mais esta conquista do esporte de Poços de Caldas. Estamos trabalhando para melhorar as condições de nossos atletas e os resultados estão aparecendo. Vencer os Jogos da Juventude é um grande feito que muito nos honra”, disse  o secretário de esportes, Albert Mareca. A cidade não vencia o Joju há 12 anos.
Poços de Caldas foi campeão no atletismo masculino e judô, feminino e masculino. O atletismo feminino e o futebol de campo ficaram na segunda colocação. Estes foram os principais resultados da cidade. Volei feminino, vôlei masculino, basquete masculino e futsal masculino briga hoje pelo terceiro lugar.

Nenhum comentário: