domingo, 20 de julho de 2014

Rádio Mantiqueira de volta ao Brasileirão

Poços de Caldas, MG - Depois de quase dois meses longe dos estádios de futebol – período em que os campeonatos nacionais estiveram paralisados, devido à Copa do Mundo, a equipe esportiva da Rádio Mantiqueira FM – a Seleção Mineira do Rádio – retomará as transmissões, a partir deste domingo.
O jogo escolhido será um clássico do futebol brasileiro, entre Palmeiras x Cruzeiro, às 16h00, no Pacaembu, em São Paulo. O Palmeiras, que aproveitou a “parada” para realizar algumas contratações, espera melhorar o posicionamento, na classificação geral. Já o Cruzeiro, que é o atual líder, sonha com o bi-campeonato.
A transmissão começa às 14h, com o programa Bate Bola Mantiqueira, sob o comando de Wéder Souza e com participação de toda a equipe, direto do Pacaembu. Às 15h André Luiz abre a transmissão propriamente dita, com os comentários de Paulo Roberto e as reportagens de Ailton Fonseca. A mesa de som terá a coordenação de Adauto Melo.
A Rádio Mantiqueira tem realizado as transmissões do Campeonato Brasileiro, direto do local dos eventos, escolhendo sempre um ou dois jogos de destaque a cada semana.

Nenhum comentário: