domingo, 27 de julho de 2014

Lidarp realiza Congresso Técnico para competições do segundo semestre

Campestre, MG -   As competições da categoria sub-15 da Liga Desportiva do Alto Rio Pardo terão início no próximo mês de agosto com competições em várias cidades da região. Nesta temporada participarão as cidades de Alfenas, Andradas, Baependi, Bandeira do Sul, Botelhos, Cabo Verde, Caldas, Campestre, Divisa Nova, Elói Mendes, Guaxupé, Itaú de Minas, Juruaia, Machado, Muzambinho, Nova Rezende, Passos, Poços de Caldas, Pouso Alegre, Santa Rita de Caldas, São Sebastião do Paraíso, Serrania e Varginha; além da Coopoços de Poços de Caldas.
As modalidades da categoria sub-15 são basquete masculino e feminino, futsal masculino e feminino, handebol masculino e feminino, voleibol masculino e Feminino, e o futebol de campo da categoria sub-17. Durante a reunião foi feita a avaliação das competições do 1º semestre, onde a coordenação técnica fez suas colocações e em seguida os dirigentes esportivos usaram da palavra para parabenizar o trabalho da Lidarp. Para o presidente da entidade,  professor Carlos Alberto dos Santos, o Lelo, é uma grande alegria e satisfação ver que o trabalho realizado tem sido reconhecido, sinal que estamos no caminho certo. Ele destacou ainda, que o fortalecimento da entidade é fruto do trabalho da diretoria, das prefeituras municipais, dirigentes esportivos, profissionais de educação física, equipe de arbitragem, bem como o apoio de todos os parceiros como a Secretaria de Estado de Esportes e da Juventude de Minas Gerais, Conselho Regional de Educação Física de Minas Gerais, Polícia Militar e toda Imprensa falada e escrita.
A Liga teve início há 10 anos com o objetivo de desenvolver o esporte na região do sul de Minas, promovendo a inclusão sócio cultural, a qualidade de vida, o equilíbrio social, a cidadania e o intercâmbio entre as cidades e clubes participantes, fazendo surgir novos talentos.
As inscrições se encerarão na próxima sexta-feira Dia 1 de agosto, maiores informações pelo site www.lidarp.com

Nenhum comentário: