quinta-feira, 17 de julho de 2014

Empenhados os recursos para reforma dos ginásios de esporte

Poços de Caldas, MG - A prefeitura de Poços de Caldas está concluindo os projetos de reforma e melhorias dos ginásios poliesportivos do município.
Serão contemplados Ginásio Poliesportivo Juca Cobra, Estádio Municipal João Batista Gonçalves Prontidão, Complexo Aquático Maria Cristina Bianchi Junqueira, Complexo Esportivo e de Lazer do Bosque Municipal Gustavo Henrique Teixeira Usumi no bairro Santa Rita.
Ainda estão previstas obras no Poliesportivo Moleque César, no bairro Cascatinha, Ginásio Poliesportivo Issa Sarraf, Ginásio Poliesportivo Romeu Cagnani, no bairro Vila Togni.
Os recursos que somam mais de R$ 950 mil foram conseguidos pelo deputado federal Geraldo Thadeu por meio de emenda parlamentar junto ao Ministério do Esporte, dada a relevância destes espaços e de Poços de Caldas para sediar eventos esportivos.
Está prevista também a construção de mais um campo de futebol society, ao lado do que já existe no Parque Municipal Antônio Molinari.
A tramitação ocorre agora diretamente entre a prefeitura e a Caixa Econômica Federal, que faz o repasse dos recursos mediante a apresentação de projetos de reforma e documentação que acompanha os projetos.
Segundo o secretário municipal de esporte Albert Mareca, os investimentos vão estimular a prática esportiva principalmente pelos jovens. “Esta parceria com o deputado é fundamental para darmos continuidade ao nosso trabalho junto à juventude de Poços e representa também estímulo às práticas saudáveis também pelos adultos que utilizam estes espaços.”

Nenhum comentário: