sexta-feira, 25 de julho de 2014

Colônia de férias da Coopoços termina hoje com passeio ao Walter World

 Poços de Caldas,MG - Termina nesta sexta-feira, 25, a Colônia de Férias da Coopoços. Foi o primeiro ano que a atividade foi realizada. O evento teve início no dia 14 e reuniu 115 crianças de 5 a 12 anos. Este foi mais um dos benefícios aos associados do clube, com a participação de filhos e netos sem custo algum. A equipe de recreação contou com oito monitores supervisionados pelo professor Paulão Rezende.
Diariamente dois ônibus saiam do Palace Hotel, às 12h e retornavam às 17h30.
No dia 21 as crianças foram ao Centerplex ver o filme “Como Ensinar seu Dragão 2”, com direito a pipoca e refrigerante. Dia 24 o destaque foi a apresentação dos alunos do Projeto Circo Para Todos, coordenado pela professora Laurinha Rodrigues. As crianças da Colônia de Férias aprenderam diversas acrobacias e a andar na perna de pau.  Todos os dias foram servidos para as crianças lanche completo, com bolo, fruta, salgado e suco, tudo oferecido pela M&G.
O evento termina hoje com um passeio ao Parque Temático Walter World.  “Agradecemos a todos os pais que confiaram seus filhos à nossa equipe, ao Gustavo e a Marcela, nossos coordenadores, a Recreart com sua excelente equipe de recreadores, a M&G pelo fornecimento do maravilhoso lanche, a empresa de ônibus que nos transportou com toda a segurança, enfim a todos que de alguma forma colaboraram para o sucesso desta nossa 1ª colônia. Já convidamos todos os que participaram e também os que não puderam vir a se prepararem para janeiro quando pretendemos realizar uma colônia de férias ainda melhor”, disse  o presidente da Coopoços Sérgio Azevedo.
A Colônia de Férias da Coopoços vai deixar saudade. Segundo a pequena Clara, de 9 anos, as brincadeiras e atividades, além do grande número de amigos que fez irá fazer muita falta.  “Todos os anos passo as férias na casa da minha vó, em Monte Belo, mas este ano eu e minha irmã viemos um dia para experimentar e adoramos e passamos as férias aqui mesmo. Que pena que acabou. Em Janeiro vamos voltar com certeza”, disse Clara.

Nenhum comentário: