segunda-feira, 18 de julho de 2016

Agora é mata-mata e Caldense terá uma dura batalha contra Anápolis

Poços de Caldas,MG - Não deu para o reservas da Caldense e lá se foi a invencibilidade no campeonato e também do goleiro Neguet. Eraldo, atacante do valente Espírito Santo, marcou aos 47 do segundo tempo e a Veterana perdeu quando podia perder. Classificada, líder do grupo, o resultado de domingo foi o menos importante. Daqui por diante vem um novo campeonato e agora sim, qualquer derrota é fatal.
O time se reapresenta hoje à tarde ao técnico Thiago Oliveira para uma verdadeira batalha que começa no domingo contra o Anápolis em jogo que acontecerá na casa do adversário, vice-campeão goiano. O time se classificou ao bater o Sinop (MT) por 2 a 0. O primeiro confronto válido pela segunda fase será entre Caldense e Anápolis no Estádio Jonas Duarte, na cidade goiana, no próximo dia 24, em horário a definir.
O técnico Thiago Oliveira afirma já ter informações sobre o próximo adversário. “Tenho referências do Anápolis, será um adversário dificílimo já que é  vice-campeão goiano. Ele era uma das possibilidades que estava estudando e para a próxima partida teremos que melhorar em todos os aspectos pois agora muda o campeonato”, comenta.
Sobre o jogo contra o Espírito Santo o treinador admitiu que faltou experiencia ao seu time. “Assumo toda a culpa ao escalar um time de garotos que acabaram sentindo a pressão de uma partida decisiva. Tinha jogadores lesionados, pendurados e por isto era preciso deixar alguns de fora. Agora bola para frente e vamos pensar na próxima fase”, disse o treinador Thiago Oliveira.
Ao final do jogo os jogadores do Espírito Santo comemoram muito a vitória. O time jogou boa parte da partida com um homem a menos e mesmo assim mostrou muita raça para buscar a vitória.
A  torcida da Caldense não compareceu mais uma vez, mas desta vez o frio pode ser utilizado como desculpa.  O jogo teve um público pagante de apenas 523 para uma renda de R$ 9.110

Nenhum comentário: