terça-feira, 26 de julho de 2016

Caldense segura pressão e consegue bom empate em Anápolis: 1x1

Poços de Caldas, MG – A Caldense conseguiu segurar uma grande pressão do Anápolis e trouxe um precioso empate de 1×1. Agora o time de Poços joga em casa no próximo domingo e pode até empatar sem gols que se classifica. Empate em 1×1 leva a decisão para as penalidades e qualquer outro empate é do Anápolis. Quem vencer se classifica.
O gol da Caldense foi marcado por Tito aos 24 minutos do primeiro tempo. O jogador arriscou de longe e fez mais um golaço para a Caldense no campeonato. No segundo tempo, Juninho Tadelli, irmão de Diego Tardelli, aos 14 minutos, aproveitou falha da zaga da Caldense para empatar a partida.
O time da casa foi melhor em todo o jogo, pressionou muito, acertou bola na trave e perdeu uma penalidade. Já a Caldense atuou muito defensiva, jogou com o regulamento e por isto pode comemorar muito o empate.
A apresentação dos titulares acontece hoje no Ninho dos Periquitos, porém, eles devem fazer um trabalho leve com o preparador físico Caldiron.

Jogo-treino

Nesta terça-feira (26), a Caldense irá participar de um jogo-treino no Centro de Treinamento Ninho dos Periquitos, às 15h, contra o Jacutinga Atlético Clube.
Esta partida tem como objetivo dar ritmo de jogo aos atletas da Veterana que não têm atuado na série D do Campeonato Brasileiro. “Pretendo colocar em campo os atletas novos, pouco experientes e que não atuaram na partida contra o Anápolis no último domingo. Para nós será uma experiência válida pois em uma fase importante do Brasileirão é importante ter todo o elenco em ritmo de jogo”, explica o técnico Thiago Oliveira.
O Jacutinga Atlético Clube irá disputar a segunda divisão do Campeonato Mineiro e estreia em 7 de agosto diante do Santarritense, em Santa Rita do Sapucaí. Atualmente, a equipe está em fase preparatória para o Campeonato e já realizou jogos-treinos com a Portuguesa, que disputa a série C do Brasileiro.

Anápolis
João Vitor; Marcelo, Igor, Renato Justi e Marinho Donizete;  João Neto (Juninho Tardelli), Leandro Bulhões e Neilson; Pedro Henrique, Régis (Rafael Assis) e Viola (Júnior Barros). Técnico: Ricardo Drubscky

Caldense
Neguet; Patrick, Marcelinho, Paulão e Michel Benhami; Guilherme Noé, Mineiro e Éwerton Maradona (Álvaro); Tito (Rai), Wagner e Caio Cézar (Murilo). Técnico: Thiago Oliveira

Gol: Juninho Tardelli (15’ 2T)
Cartão Amarelo: Regis
Gol: Tito (24’ 1T)
Cartão Amarelo: Wagner e Neguet
Local: Estádio Jonas Duarte, em Anápolis
Data: 24 de julho 2016
Horário: 16 horas
Árbitro: Rafael Traci (PR)
Renda: R$ 72.250,00
Público: 4.754 pagantes
Assessor - Vicente de Paula da Silva Moraes - GO (ASS)

Nenhum comentário: