terça-feira, 19 de julho de 2016

Projeto Artes Marciais Sem Fronteiras realiza a graduação de seus alunos

Poços de Caldas,MG - No domingo, 17/07, aconteceu a segunda graduação do Muay Thai do Projeto Artes Marciais Sem Fronteiras da ACECC-Associação Cultural e Esportiva do Jardim Country Club. Cerca de 20 alunos, entre crianças e adolescentes, foram graduadas. Até mesmo o professor Alaor Gonçalves foi graduado pelo seu mestre, Renan Rossi. Renan faz parte da equipe G.R Team, que tem sede nas cidades de Santo André e Poços de Caldas. Ele destacou a importância que esses projetos representam para os jovens. “Primeiramente agradeço a Deus por esse dia maravilhoso e por toda dedicação e determinação de todos os meus alunos.  Agradeço ainda o professor Alaor Gonçalves e  admiro seus esforços, sua dedicação e todo empenho até aqui. Agradeço também ao Adalberto Evangelista de Oliveira por ser esse ser humano de um coração enorme que proporciona a esses jovens desfrutarem desse esporte. Graças a ele todos que fazem parte do projeto têm um local para treinarem e evoluírem”, disse Renan. “Realmente me vejo sem palavras para descrever a emoção que é estar em Poços de Caldas. Para finalizar destaco que a diretoria da equipe G.R Team está realmente satisfeita com a evolução de todos os alunos do projeto Artes Marciais Sem Fronteiras”.
 Para o professor Alaor, o projeto vem dando bons resultados e destaca o empenho dos alunos. “É uma satisfação muito grande poder participar da vida desses jovens e ver a dedicação e força de vontade eles tem. Agradeço ao meu mestre Renan por me ajudar no projeto e ao presidente Adalberto por todo apoio”.
O presidente da ACECC-Associação Cultural e Esportiva do Jardim Country Club, Adalberto Evangelista, fala que projeto ajuda as crianças e jovens a terem disciplina e união. “Quando iniciamos o projeto os alunos eram fechados e mal se falavam, hoje em dia marcam encontros fora dos treinos, se divertem juntos”, disse, destacando que o último domingo foi um dia especial para todos. “Esta graduação é fruto dos treinos e empenho de todos.  É muito gratificante participar desse projeto e ver os resultados, por isto só tenho que agradecer o professor Alaor Gonçalves e ao mestre Renan Rossi por tudo que fazem por nosso projeto”, finalizou Evangelista.

Nenhum comentário: