quarta-feira, 20 de julho de 2016

Titulares voltam e Thiago Oliveira tem três dias para preparar o time

Poços de Caldas, MG - Depois de poupar o time, no final de semana, contra o Espírito Santo, o técnico Thiago Oliveira volta a contar com força total para o primeiro mata-mata do Campeonato Brasileiro da Série D. Para a partida de domingo contra o Anápolis, em Goiânia, o treinador promoverá as voltas de Patrick, Marcelinho, Guilherme Noé, Tito e Maradona.  
Todos os jogadores se reapresentaram ontem para a comissão técnica e fizeram treinos físicos com o preparador Luiz Carlos Caldiron. Os treinos mais fortes com o técnico Oliveira começam hoje e seguem até sexta-feira, todos no Ninho dos Periquitos. A viagem para Anápolis acontece no sábado.  Thiago Oliveira afirma já ter informações sobre o próximo adversário. “Tenho referências do Anápolis, será um adversário dificílimo já que é  vice-campeão goiano. Ele era uma das possibilidades que estava estudando e para a próxima partida teremos que melhorar em todos os aspectos pois agora muda o campeonato”, comenta.
Tardelli - O time do Anápolis, adversário da Caldense, tem algumas curiosidades. O atacante Juninho, de 32 anos, é irmão de Diego Tardelli, aquele mesmo que começou no São Paulo e brilhou com a camisa do Atlético Mineiro. O time ainda tem Viola, irmão de Bruno Henrique do Goiás. A equipe é comanda por Ricardo Drubscky que conhece bem o futebol mineiro.
O Anápolis (GO) se classificou ao vencer o Sinop (MT) por 2 a 0 no domingo.
O primeiro confronto com a Caldense acontece no Estádio Jonas Duarte, na cidade goiana, no próximo dia 24, às 16h.

Nenhum comentário: