domingo, 3 de julho de 2016

Caldense defende liderança e busca classificação antecipada

Poços de Caldas,MG - Uma vitória hoje em Osasco poderá levar a Caldense para a segunda fase da Série D de forma antecipada. Para isto basta que o Espírito Santo não vença o Boavista na outra partida do grupo. Assim, a Veterana chegaria aos 10 pontos e garantiria pelo menos o segundo lugar do grupo. Ontem, o técnico Thiago Oliveira comandou um treino no centro de treinamentos do Palmeiras. A definição da equipe só acontece hoje momentos antes do jogo. O Mantiqueira esteve cobrindo os treinos e tenta adivinhar o que o treinador pode fazer. Pelo que aconteceu é certo que Edu, que vinha atuando nas partidas anteriores, perdeu lugar. Existem dúvidas que ficaram no ar. Malcoon pode entrar no lugar do suspenso Murilo, porém, a posição pode ser ocupada ainda por Michel Benhami ou Mineiro. Todos treinaram na posição no treino coletivo de quinta-feira. Outra possibilidade de mudança é no ataque. Léo Guerreiro pode dar lugar ao recém-contratado Wagner.
O jogo deste domingo será realizado às 16h30 no Estádio José Liberatti. “Este é um jogo muito importante, um adversário direto, a vitória nos classifica para a próxima fase, já que o Audax não nos alcança com a pontuação, portanto, vamos para São Paulo fazer um bom jogo e um bom resultado”, explica o treinador Thiago Oliveira para a assessoria do clube. A Caldense se mantém líder do grupo A13 com sete pontos, três gols marcados e 77% de aproveitamento. Espírito Santo (ES) tem quatro pontos e um gol, Audax (SP) três pontos e Boavista (RJ) apenas um ponto. Esta pontuação a deixa em vantagem sobre os demais times e uma vitória aproxima as chances de classificação para a próxima fase.
No próximo dia 10 a Caldense joga com o Boavista em Queimados (RJ) e dia 17 realiza o último jogo em casa contra o Espírito Santo, fechando as disputas da primeira parte da competição.

AUDAX-SP
Gabriel Miotti; Carlinhos, Bruno Lima, Malcon e Léo Bahia; Gilmak, Henrique e Bruno Farias; Nathan , Thiago Santos e Lucas Xavier.
Técnico: Vinícius Munhoz

caldense
Neguet; Patrick, Marcelinho, Paulão e Mineiro (Malcoon); Álvaro, Michel, Éwerton Maradona e Ramon; Tito e Wagner.
Técnico Thiago Oliveira.

Arbitragem: Christiano Gayo Nascimento (CBF-2/DF) apita o jogo, auxiliado por Diogo Correia dos Santos (CBF-3/SP) e Evandro de Melo Lima (CBF-3/SP)
Local: Estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco (SP)
Data e horário: domingo (3), às 16h30 (de Brasília)

Nenhum comentário: