terça-feira, 26 de julho de 2016

Notas

Só golaço

A Caldense vem se destacando com golaços na atual edição do Campeonato Brasileiro da Série D. Álvaro e Tito mostram a importância de chutar de fora da área. Foram deles os gols mais bonitos do campeonato até o momento.

Bom resultado

A pressão do Anápolis domingo foi muito grande. O time da casa foi um duro adversário para a Caldense, que teve seu setor defensivo testado pra valer. Foi um verdadeiro bombardeio e Neguet mostrou estar muito bem. Até pênalti eles perderam. De tanto insistir chegaram ao gol, depois de falha rara da zaga da Caldense, mas o 1x1 ficou de bom tamanho para a Veterana, que tem total possibilidade de conseguir a vaga em casa. Basta um 0x0 e a Caldense estará nas oitavas.

Casa cheia

O Anápolis mostrou ser um adversário perigoso e a Caldense vai precisar mais do que nunca do seu torcedor domingo no jogo da volta. A diretoria ainda não divulgou a data de início das vendas de ingressos. Tudo indica que comecem amanhã e o time precisará contar com a casa cheia para passar pelo forte adversário.

Tardelli

Não deu para entender porque Juninho Tardelli ficou no banco de reservas e só entrou no jogo no final do primeiro tempo por causa de contusão do titular. O jogador mudou o Anápolis, infernizou a zaga da Caldense e ainda mostrou oportunismo ao empatar o jogo. Tomara que domingo o treinador do Anápolis mantenha o irmão menos famoso de Diego Tardelli no banco, pois o rapaz tem talento e é muito perigoso.

Audiência

Novamente o site do Mantiqueira teve uma grande audiência durante a transmissão em tempo real da partida de domingo. Agradecemos a todos que acompanharam o jogo conosco. Destaque ainda para a transmissão das rádios Cultura e Difusora, sucesso em toda a cidade.

Nenhum comentário: