sexta-feira, 8 de julho de 2016

Mesmo sem jogar, Caldense pode garantir classificação neste sábado

Poços de Caldas,MG - Líder isolada do grupo A13, com 10 pontos, a Caldense pode garantir a classificação para a próxima fase já neste sábado, mesmo não entrando em campo. A possibilidade existe por conta do jogo entre Espírito Santo, que tem 4 pontos e Audax, lanterna do grupo com apenas 3 pontos.  O jogo acontece nesta tarde de sábado. Se o Audax vencer ou acontecer um empate, a Caldense garante matematicamente a classificação, já que os times não poderiam mais alcançar a Veterana. Se o Espírito Santo vencer a equipe de Poços de Caldas terá que pelo menos empatar amanhã contra o Boavista para garantir a vaga já nesta rodada.

Julgamento

A Caldense seguiu para o Rio de Janeiro com a certeza de dois desfalques. Michel Benhami, suspenso pelo terceiro amarelo e Murilo, julgado na manhã de ontem pela CBF e condenado a pegar dois jogos de suspensão. Como ele já cumpriu um jogo, precisará ficar de fora também contra o Boavista, amanhã.

Dúvidas

Novamente algumas dúvidas em torno do time que joga neste domingo. Com os desfalques de Murilo e Michel Benhami a lateral direita é o principal problema. Malcoon, jogador de origem da posição pode entrar no time, mas Júnior Goiano também pode aparecer neste setor do time. A provável equipe da Veterana será formada por Neguet; Patrick, Marcelinho, Paulão e Júnior Goiano (Malcoon); Mineiro, Álvaro, Guilherme Noé e Éwerton Maradona; Tito e Wágner.
Já o Boavista pode ser escalado pelo treinador Régis Amarante  com Gabriel, Thiago, Victor, Anderson Luiz, Izaque, Faíska, Willian Maranhão, Bernardo, Caio, Romarinho e Robson.
A arbitragem da partida é será de Luis Teixeira Rocha (CBF-1/RS), auxiliado por Tiago Augusto Kappes Diel (CBF-3/RS) Max Augusto Guimarães Vioni (CBF-3/RS). O jogo acontece às 11h no Estádio Nivaldo Pereira (Nivaldão).

Nenhum comentário: