sexta-feira, 8 de julho de 2016

Caldense segue hoje para o Rio e aguarda julgamento de Murilo

Poços de Caldas,MG - A Caldense segue hoje, logo após o almoço, para o Rio de Janeiro. Domingo o time joga em Queimados contra o Boavista pela segunda rodada do returno do grupo A13 do Campeonato Brasileiro da Série D.  A equipe de Poços de Caldas lidera com 10 pontos, seis a mais que o adversário e precisa de um empate para garantir a classificação. O time pode até entrar em campo no domingo com a vaga garantida, porém, neste caso terá que torcer contra o Espírito Santo, que joga amanhã em casa contra o Audax de Osasco.

Desfalques

O técnico Thiago Oliveira tem pelo menos um desfalque certo em relação ao time que vem jogado a competiçõa. Michel Benhami levou o terceiro cartão amarelo em Osasco no último domingo e está suspenso. Hoje acontece o julgamento de Murilo pela expulsão na primeira partida contra o Audax, realizada em Poços de Caldas. Na oportunidade o jogador agrediu um adversário e por isto pode pegar mais jogos de suspensão. A diretoria da Caldense está confiante na liberação do jogador. “Temos um advogado muito competente, que cuida de nossas ações tanto na Federação Mineira de Futebol, quanto na CBF e, esperamos que hoje ele tenha um bom desempenho no julgamento do Murilo. Sabemos que se trata de uma agressão, mas o nosso advogado vai tentar fazer tudo para defender nosso atleta e esperamos contar com o jogado domingo”, disse Alex Joaquim, gerente de futebol da Caldense. Murilo será julgado às 11h e a viagem da equipe está marcada para o meio dia.

Malcoon

Se Murilo realmente for suspenso por mais partidas do Brasileiro as chances de Malcoon jogar na posição são grandes. Na semana passado o treinador Oliveira improvisou Michel Benhami na posição, porém, como Benhami também não tem condições de jogo tudo indica que desta vez não haverá improvisos na posição.

Nenhum comentário: