sexta-feira, 15 de julho de 2016

“Jogo contra o Espírito Santo é decisão para nós”, diz técnico Thiago Oliveira

 Poços de Caldas, MG - Classificada em primeiro lugar e escalada para domingo com um time alternativo, a impressão é que a Caldense já estaria pensando na segunda fase e a partida de amanhã contra o Espírito Santo seria apenas um amistoso para cumprir tabela. Mas para o técnico Thiago Oliveira isso não é verdade. Em entrevista na tarde de ontem ao Mantiqueira, depois do treino coletivo realizado no Ronaldão, Oliveira garantiu que o grupo vai buscar os três pontos para chegar na próxima fase com a melhor campanha entre os 68 times que começaram a competição. “Estamos focados na partida contra o Espírito Santo neste domingo e não tem como mudar esta postura. A própria imprensa do Espírito Santo acredita que não estamos focados nesta partida, mas isto não é verdade. É um jogo importante demais e que está sendo tratado por nós da Caldense como decisivo, pois pode nos deixar na primeira colocação geral do campeonato e isto será muito importante nas fases seguintes. Vamos jogar em nossos domínios, na nossa casa e não tem como vermos a partida como mero amistoso. Acabou o jogo lá pelas 20h, aí sim vamos pensar em nosso próximo adversário, que a esta altura já será conhecido e vamos voltar nossas atenções para ele. Por enquanto, nosso pensamento chama-se Espírito Santo Futebol Clube.

Coletivo

No coletivo comandado por Oliveira na tarde de ontem ficou confirmado que o time terá mesmo mudanças significativas. Estão de fora nomes importantes como Maradona, xodó da torcida, Tito, que se firmou na equipe, Marcelinho, o xerifão da zaga esmeraldina, entre outros. A novidade fica para Tharsus, que jogará na lateral direita no lugar de Patrick. O jogador é de Poços de Caldas e sua escalação traz orgulho para amigos e familiares. O time joga com Neguett, Tharsus, Júnior Goiano, Paulão, Malcoon, Álvaro, Murilo, Michel Benhami, Ramon, Wágner e Léo Guerreiro.

Reforço
A Caldense aguarda para a semana que vem a chegada do atacante Caio Cezar, de apenas 20 anos. O jogador pertence ao Cruzeiro e estava emprestado para a Portuguesa de Desportos, que até a tarde de ontem ainda não havia assinado a rescisão do jogador. Caio foi revelado no Desportivo Brasileiro, de Porto Feliz, e teve passagem pelo Palmeiras. A diretoria ainda não confirma a contratação do jogador de forma oficial e espera a chegada dele em Poços de Caldas.

Nenhum comentário: