domingo, 24 de julho de 2016

Maradona, o motorzinho do time, está de volta

Poços de Caldas, MG - Ninguém fez tanta falta para o time da Caldense na derrota para o Espírito Santo do que Éwerton Maradona. O jogador foi poupado por não estar 100% fisicamente e com isto o jovem time que foi a campo não conseguiu ter sucesso diante do valente adversário.
No jogo de hoje, contra o Anápolis, Maradona, que é o motorzinho do time, está de volta. Com ele em campo a certeza de que os atacantes da Veterana serão acionados com bolas de qualidade é uma motivação a mais para a equipe trazer sua quarta vitória fora de casa. Confira entrevista do jogador ao Mantiqueira realizada esta semana no Ninho dos Periquitos.

Mantiqueira - O que esperar de Maradona na partida deste domingo contra o Anápolis?
Éwerton Maradona - Estou muito ansioso e com a melhor expectativa possível para voltar a campo. No último jogo o treinador optou por me poupar e agora nesta volta quero ajudar o time a fazer um resultado importante para depois tentar a classificação diante do nosso torcedor.

Mantiqueira - O que vocês sabem sobre o adversário?
Maradona - Conhecemos pouco o Anápolis, mas o professor nos passou algumas informações que devem ajudar. Ele [Oliveira] é bastante antenado e sempre estuda nossos adversários e as informações que nos foram passadas é que o time deles é muito bom e vamos precisar entrar em campo bem concentrados para trazer o resultado que nos interessa para Poços.

Mantiqueira - Você foi destaque do time no Campeonato Mineiro e neste Brasileiro está ainda melhor. Como você vê esta fase?
Maradona - Fruto do trabalho e bom entrosamento com meus companheiros. Estou numa fase feliz em minha vida e isto se reflete dentro de campo. Tomara que continue assim e que ajude a Caldense a subir junto com meus companheiros, pois sei da importância deste time para a torcida de Poços de Caldas.

Mantiqueira - Você foi poupado no último jogo. Recuperou-se 100%?
Maradona - Sim. Estou 100%. Na minha opinião poderia ter jogado contra o Espírito Santo, mas a comissão técnica achou melhor me deixar de fora para eu descansar um pouco e ter mais condições dar o melhor nesta fase. Estou voltando com as forças renovadas e agora vamos precisar de todos os jogadores bem física e tecnicamente para que possamos atingir nossos objetivos.

Nenhum comentário: