terça-feira, 9 de abril de 2024

Associação Poços-caldense de Bicicross se destaca na segunda etapa do Paulista

Poços de Caldas, MG - No último final de semana, dias 06 e 07 de abril, a cidade de Americana sediou a segunda etapa do Campeonato Paulista de BMX, um evento que reuniu mais de 400 atletas em competição acirrada. Entre eles, a Associação Poços Caldense de Bicicross marcou presença e conquistou resultados expressivos.

Raphael garantiu o título de vice-campeão na categoria 15 anos expert, demonstrando sua habilidade e dedicação no esporte. Já Matheus Matias, na categoria expert 9 anos, e Miguel Lima Ghigiarelli, na categoria expert 7 anos, conquistaram ambos a 6ª colocação, demonstrando sua determinação e talento em meio à forte concorrência.

Para os dirigentes da Associação Poços-caldense  de Bicicross, os resultados obtidos pelos atletas foram motivo de orgulho, especialmente considerando que o trabalho está apenas no início. Eles enfatizaram a importância do apoio dos patrocinadores, a Animal Med e a Frigonossa, que confiam nos atletas e contribuem para o desenvolvimento do esporte na região.

A próxima etapa do Campeonato Paulista da APC BMX está marcada para os dias 04 e 05 de maio, na cidade de Cosmópolis. A Associação Poços-caldense de Bicicross já se prepara para mais um desafio e busca continuar representando sua cidade com excelência nas competições de BMX. 

Nenhum comentário: