terça-feira, 9 de abril de 2024

Basquete Sub-14 da Veterana vence novamente pela Liga Metropolitana

 Poços de Caldas, MG - Em partida da Liga Metropolitana de Basquete (LMB), o time Sub-14 masculino da Caldense atuou em Jaguariúna (SP) na manhã de sábado (06/04) pela segunda rodada da competição e voltou a vencer. Aplicou uma grande vitória sobre Jaguariúna pelo placar de 55 a 38.

Os destaques da partida pela equipe alviverde foram Antônio (10 pontos e 10 rebotes), Eloy (8 pontos e 12 rebotes), Miguel (16 pontos) e Salles (13 pontos). Na estreia do campeonato na semana retrasada, a Veterana havia vencido Mogi Guaçu por 71 a 17.

“Essa segunda partida testou nosso time de uma maneira um pouco mais intensa, taticamente falando. Nossos jogadores se portaram muito bem, foram fieis ao plano de jogo. O maior ganho do grupo nesse jogo foram os ajustes defensivos que fizemos e eles executaram muito bem, isso deu uma certa tranquilidade, eles se dedicaram muito defensivamente e tudo se desenvolveu naturalmente”, comentou o técnico Otávio Troyano.

A Veterana Sub-14 agora se prepara para os próximos jogos da competição, onde irá enfrentar os dois times mais fortes da chave, Mogiano de Mogi Guaçu e depois Cosmópolis, já em partidas que irão definir os times classificados para as próximas fases.

Renan Muniz

Nenhum comentário: