terça-feira, 2 de abril de 2024

Atleta de Poços de Caldas conquista ouro nos Jogos Mineiros Universitários 2024

Poços de Caldas, MG - Entre os dias 26 e 31 de março, as cidades de Monte Carmelo e Uberlândia foram palco dos Jogos Mineiros Universitários 2024, reunindo atletas de diversas instituições de ensino superior de Minas Gerais. E foi lá que a Universidade Federal de Alfenas, campus Poços de Caldas, brilhou com a performance excepcional do atleta Samuel Venâncio da Silva na modalidade de lançamento de dardo, do atletismo.

Representando sua universidade e sua cidade, Samuel mostrou todo o seu talento e determinação ao liderar a prova do início ao fim, conquistando a medalha de ouro de forma brilhante. Para o atleta, essa competição marcou o início da temporada de forma extraordinária, alcançando uma marca significativa e garantindo o índice para os Jogos Universitários Brasileiros 2024, que serão realizados em Brasília no mês de outubro.

Em suas palavras, Samuel expressou sua gratidão pelo apoio que recebeu ao longo de sua jornada. Ele destacou o papel fundamental de seu treinador, Wellington Nunes, e de seus fisioterapeutas Thays Cruz e Edmilson Malaquias, assim como a clínica de fisioterapia Unifisio, pelo suporte essencial fornecido. Além disso, Samuel fez questão de agradecer ao presidente da atlética, Jeferson Wesley, e a todos os profissionais da universidade que não mediram esforços para garantir sua participação nessa competição.

Com o ouro conquistado nos Jogos Mineiros Universitários, Samuel Venâncio da Silva mostra que está determinado a alcançar novos patamares em sua carreira esportiva.  

Nenhum comentário: