quinta-feira, 11 de abril de 2024

Vôlei feminino adulto da Caldense vence amistoso contra Ibitiúra

 Poços de Caldas, MG - O time de vôlei adulto feminino da Associação Atlética Caldense realizou um amistoso no Ginásio Luiz Sodré Ayres, na sede do clube, na terça-feira (09/04). A Veterana enfrentou Ibitiúra, de Ibitiúra de Minas (MG), apresentou um ótimo desempenho e conquistou a vitória pelo placar de 3 a 0, parciais de 25-14, 25-21 e 26-24.

A partida serviu como preparação para a disputa da Liga de Campinas agendada para começar em breve e também para o Torneio Conexão Caldense, que será realizado no mês de maio. O rendimento do time mostrou que a temporada promete ser de grandes conquistas.

“Estávamos treinando bastante a parte física , fundamentos e estava na hora de colocar em prática a parte coletiva. Ibitiúra também vai disputar alguns campeonatos, então foi bom para os dois times. Por ser o primeiro amistoso, achei que o time se comportou muito bem. Não pudemos contar com o time completo ainda, mas quem esteve em quadra entregou o melhor que podia e isso nos deixa muito feliz”, disse o técnico Paulinho Togni.

Nenhum comentário: