segunda-feira, 1 de abril de 2024

Associação Poços-caldense de BMX se destaca nas competições regionais com novos talentos

Poços de Caldas, MG - Fundada no final de 2023, a Associação Poços-caldense  de BMX vem ganhando destaque no cenário esportivo da região sob o comando de Adriano Moreno, presidente,  Terezinha Moreno, vice-presidente. O clube conta com um preparador de pilotos de renome, o multicampeão Elton Ghigiarelli, que foi o primeiro treinador do atleta olímpico Renato Rezende.

Nas duas primeiras etapas dos campeonatos Paulista e Mineiro, a equipe, que conta com apoio do Frigonissa e Animal Med demonstrou seu potencial conquistando a 2° colocação em ambas as competições. Os pilotos Raphael Alves, atual campeão Paulista, disputa na categoria Boys 15, e Matheus Matias na categoria Boys 9, foram essenciais para esses resultados expressivos.

Além dos destaques individuais, o clube também conta com pilotos promissores na categoria novatos, que certamente contribuirão para futuras conquistas. Este novo grupo de talentos vem para continuar honrando a tradição do BMX em nossa cidade, demonstrando o potencial e a paixão pelo esporte. 

Nenhum comentário: