sexta-feira, 5 de abril de 2024

Bicicross Poços Clube Conquista Excelentes Resultados na Primeira Etapa do Campeonato Mineiro de BMX

Poços de Caldas, MG - No último final de semana, o Bicicross Poços Clube marcou presença na cidade de Betim, MG, para participar da primeira etapa do Campeonato Mineiro de BMX. Com uma performance excepcional, o clube obteve um total de nove primeiros lugares em diversas categorias, demonstrando a qualidade e o talento dos seus atletas.

Entre os destaques do evento, estão os atletas Lavinia Coutinho, Júnia Coutinho, Enrico Frazão, Gabriel Correa, Guilherme Correa, Gether Azarias, Augusto Brandão, Nicolas Ferreira e Mateus Lobo, que garantiram o primeiro lugar em suas respectivas categorias. Além disso, o clube também conquistou outras colocações de destaque, como segundos e terceiros lugares, demonstrando a competência e o empenho de todos os participantes.

Com esses resultados, o Bicicross Poços Clube se prepara agora para mais um desafio emocionante. No próximo final de semana, a equipe irá para a cidade de Americana, SP, para disputar a segunda etapa do campeonato paulista de BMX. Atualmente, o clube ocupa a segunda posição por equipe nesse campeonato, mas ressalta que seu foco principal é promover o esporte e proporcionar uma experiência positiva para todos os seus atletas, independentemente dos resultados alcançados.

Para essa próxima competição, o Bicicross Poços Clube contará com a participação de 32 atletas, que competirão em diversas categorias. Além disso, o clube já está se preparando para um novo desafio: o panamericano, que será realizado na Colômbia. Com cinco representantes nas categorias boys e girls, o clube espera representar Poços de Caldas com excelência e orgulho.

No próximo final de semana, o clube terá cinco representantes competindo no Panamericano, que será realizado na Colômbia. Com uma equipe de atletas talentosos e determinados, o clube está confiante em alcançar excelentes resultados e representar com orgulho as cores do Brasil.

Os cinco representantes do Bicicross Poços Clube no Panamericano são: Gabriel Correa, na categoria Boys 15 anos; Gabriela Camargo, na categoria Girls 12 anos;

Mateus Lobo, na categoria Boys 9 anos; Augusto Brandão, na categoria Boys 14 anos.

Esses jovens atletas foram selecionados para representar o clube e o país com base em seu desempenho e dedicação aos treinos e competições. Eles estão prontos para enfrentar os melhores competidores da América Latina e mostrar todo o seu talento nas pistas colombianas.

 Para o Bicicross Poços Clube, participar deste evento representa uma oportunidade única de crescimento e aprendizado, além de ser uma chance de colocar o nome do clube em destaque no cenário internacional do esporte.

 O Bicicross Poços Clube agradece o apoio fundamental da Secretaria Municipal de Esportes, da Prefeitura Municipal de Esportes, da Poços TEC Usinagem Industrial, da Monreale e da Animal Med, que tornam possível a realização dos seus objetivos e o sucesso dos seus atletas.

Nenhum comentário: