quarta-feira, 17 de abril de 2024

Fábio Sá, lateral que “fez o nome de Raphael Veiga na base” fala da amizade com o atleta do Palmeiras

 Repercutiu durante esta semana, o fato de o meia do Palmeiras, Raphael Veiga, que também teve passagens pela Seleção Brasileira, ter comentado no Instagram oficial da Caldense, na postagem sobre o anúncio da chegada do lateral-direito Fábio Sá: “Esse latera aí que fez meu nome na base!”, disse Veiga.

Fábio Sá mantém uma amizade de longa data com Rafael Veiga, ambos são nascidos em 1995. “A gente fez um percurso durante muito tempo juntos, começamos no Audax/Pão de Açúcar, depois fomos para o Coritiba e acabamos vivendo todas as etapas juntos. Sub-17, Sub-20, Sub-23. Eu jogava de lateral, ele era beirada na época, fazíamos essa dobradinha e dava certo, mas que eu fiz o nome dele, ele aumentou um pouquinho. Como somos amigos, sempre tem essas resenhas”, disse Fábio, aos risos.

A amizade se estendeu até fora das quatro linhas. “Ele é um amigão meu mesmo, meu padrinho de casamento, temos uma relação muito boa, sei que posso contar com ele e ele a mesma coisa comigo”, acrescentou o jogador.

Agora na Caldense, Fábio está otimista com o acesso no Módulo II. “Preparação muito boa, junto com os atletas e staff, um clube muito bem organizado, estamos sendo bem respaldados e vamos continuar bem nessa sequência para chegarmos bem preparados para o primeiro desafio”

Nenhum comentário: