terça-feira, 2 de abril de 2024

Em ritmo de treinos, atletas do Meninos da Vila fazem amistosos em Holambra-SP

Poços de Caldas, MG - Na última quinta-feira (28) as equipes Sub-12 e Sub-13 do projeto Meninos da Vila estiveram na cidade de Holambra-SP para mais jogos avaliativos. Desta vez as partidas de futebol foram contra o Macabi, com grandes atuações dos goleiros Diogo Almeida e Davi Rodrigues, respectivamente. Os confrontos tiveram a presença do avaliador técnico Cláudio Lopes, o Toddy, representante da Ferroviária, da cidade de Araraquara-SP.

Gustavo Viana, o Gustavinho, coordenador de futebol do projeto, se diz muito contente com esse começo de atividade e o que menos importa, por enquanto, são os resultados destes jogos. “Esses amistosos servem para termos uma estrutura tanto para os atletas como para nós, professores, para melhorarmos a cada dia. Recentemente, inclusive, recebemos uma importante resposta do jogo realizado na cidade de Limeira-SP e isso mostra que estamos caminho certo, com um trabalho feito com seriedade”, comenta Gustavinho.

Já o orientador Carlos Alberto Martins, o Kallo, diz se sentir seguro pela confiança que os pais do atletas tem depositado no grupo. “A cada dia o projeto tem ganhado força e novas conquistas. Gostaria de agradecer imensamente a Togni S/A Materiais Refratários, em especial, a Emerci Togni, diretora da empresa, pelo no CT de treinamento no bairro Vila Togni. As crianças se sentem seguras e felizes em terem um espaço onde eles, como atletas, podem ter um crescimento a favor do futebol”, diz Kallo Martins.

A delegação do Meninos da Vila contou ainda com a assistente social do projeto, Fabíola Beraldo e, em sua comissão técnica, Wesley Silva (treinador), Thiago Cava (preparador físico) e Adriana Floriano (enfermeira), onde deram total apoio aos atletas e pais nesta viagem.

Nenhum comentário: