sexta-feira, 5 de abril de 2024

Sub-20 da Caldense goleia por 9 a 0 na Taça Poços sob os olhos do técnico Mauro Fernandes

 Poços de Caldas, MG - O time Sub-20 da Caldense entrou em campo na noite desta sexta-feira (05/04) no Estádio Bandolão para sua segunda partida na Taça Poços de Futebol de Campo. Depois de vencer o Samboleiros na semana passada por 7 a 1, a Veterana voltou a golear, aplicou 9 a 0 no América Poços e encaminhou sua classificação para a semifinal da competição.

O técnico do time profissional da Caldense, Mauro Fernandes, esteve presente no local para acompanhar de perto a equipe Sub-20 e observar o desempenho dos jogadores, na expectativa de que algum deles possa ser aproveitado no elenco principal e ele gostou do que viu.

A Veterana foi soberana desde os primeiros instantes. Com boas trocas de passes e construção de jogadas, rapidamente a equipe abriu o placar com Isac e foi ampliando o resultado, com gols na sequência de Matheus Corrêa e dois de Deivid.

Já com quatro a zero no marcador, o Verdão poderia diminuir o ritmo, mas os jogadores queriam mostrar suas qualidade e se comportavam como se o jogo estivesse no zero a zero. Assim, Kaíque balançou as redes duas vezes e Adrian Souza também deixou o seu, fechando o primeiro tempo em 7 a 0.

Para a etapa complementar, aos poucos foram sendo feitas algumas substituições e a Veterana manteve um bom rendimento, ainda marcou mais duas vezes, com Kaique e Mateus Novais, fechando a goleada por 9 a 0 e praticamente garantido a vaga da equipe na semifinal.

“Obtivemos novamente um resultado expressivo, isso mostra que estamos com um time bom, porém sabemos que tem equipes sólidas e bem treinadas no campeonato e é só o começo. Temos que manter a concentração para seguirmos colhendo bons resultados e irmos em busca dos objetivos”, disse o técnico Felipe Ozias.

“Fizemos com que o jogo fosse mais fácil e agora vamos dar oportunidade para todos jogarem, para ver quem tem condições de continuar no time. A competição vai afunilando e cada vez mais fica complicado chegar aos gols com essa facilidade”, comentou o auxiliar técnico Juninho Pereira.

A terceira e última partida do Verdão na primeira fase da Taça Poços será dia 10/04 no Bandolão às 19h30 contra o Tigres. Caso a equipe confirme sua classificação, fará a semifinal em 19 ou 20 de abril. A grande final está marcada para o dia 27 de abril.

Nenhum comentário: