sexta-feira, 12 de abril de 2024

Movimento Asmarias de Poços inspira mulheres de Jacuí

 Poços de Caldas, MG - O movimento de mulheres, cada vez mais forte e unido, tem sido uma fonte de inspiração e crescimento para muitas. Entre as iniciativas que promovem essa conexão e empoderamento, destacam-se as atividades físicas, como caminhadas, trilhas e o voluntariado.

Nesse contexto, o grupo Asmarias tem desempenhado um papel significativo, construindo uma história de união e solidariedade, enquanto alcança e impacta outros grupos. Esta semana, o movimento recebeu um um grupo de mulheres de Jacuí, que compartilham dos mesmos ideais e valores que as Asmarias. Ontem os grupos de Poços e de Jacuí se encontraram e subiram até o Cristo. 

O convite veio através do Instagram e propôs uma visita para compartilhar experiências e, juntas, subirem o Cristo com Asmarias, uma marca registrada do movimento. Luciana Marinoni, líder das Asmarias expressou sua emoção e gratidão ao saber que mulheres admiráveis de Jacuí estão alinhadas com a visão e propósito das Asmarias.

Para ela, esse encontro representa mais do que uma simples reunião; é uma oportunidade de serem agentes de transformação onde quer que estejam, fazendo a diferença no mundo. Ela acredita nos propósitos divinos que as guiam, tornando-as instrumentos nas mãos de algo maior.

Uma frase que ela costuma usar, “Juntas movemos o mundo”, reflete a essência desse encontro e da colaboração entre os grupos. A visita das mulheres de Jacuí a Poços de Caldas simboliza a expansão das fronteiras, o alcance de vidas e o toque em corações, que fará toda a diferença nos dias atuais.

Nenhum comentário: