quinta-feira, 11 de abril de 2024

Cultural Game da Caldense atrai 14 equipes

 Poços de Caldas, MG - A Caldense realizou na noite desta quarta-feira (10/04), mais uma edição do tradicional Cultural Game. Participaram 14 grupos de até seis participantes cada, totalizando mais de 70 associados. Foram 30 questões no total, sendo três baterias de dez perguntas.

O quizz contou com temas de conhecimentos gerais variados, sobre história, geografia, ciências, música, cinema, artes, esportes, política, cultura, curiosidades sobre Poços de Caldas e inclusive sobre a Caldense. Os participantes se divertiram muito e vibraram com cada acerto. O evento foi apresentado por Renan Muniz, com organização de Luana Maria e colaboração de Beatriz Batista.

O título ficou novamente com os “Assassinos do Conhecimento”. Em segundo lugar ficou a equipe “Projeto X”, após duas perguntas extras de desempate para superar a equipe “Via Láctea”, que ficou em terceiro lugar. As três melhores equipes foram premiadas com brindes especiais. A Caldense agradece as empresas parceiras Agrofrutas e Empório São Benedito, que forneceram itens para os brindes de premiação.



Confira a classificação final:


1º: Assassinos do Conhecimento – 18 pontos

2º: Projeto X – 16 pontos (venceu no desempate)

3º: Via Láctea – 16 pontos

4º: Amigos da Manu e Betina – 14 pontos

Só Vai – 14 pontos

6º: Equipe Tudo – 13 pontos

7º: 6P Mascote – 12 pontos

8º: Migas – 11 pontos

9º: Mistura Minas – 10 pontos

Terapia Friends – 10 pontos

Turma do Caqui – 10 pontos

12º: Turma do Fabiano – 8 pontos

13º: Super Amigas – 5 pontos

Arriba Caldense – 5 pontos

Nenhum comentário: