sexta-feira, 12 de abril de 2024

“Equipe forte, com condições de brigar pelo acesso e título”

 Poços de Caldas, MG - A diretoria da Caldense marcou presença no Centro de Treinamento Ninho dos Periquito na manhã desta quinta-feira (11/04) para uma coletiva de imprensa, onde foram abordados diversos assuntos em relação à temporada 2024 do futebol profissional da Veterana.

Estiveram presentes: Rovilson Ribeiro (presidente), Luís Fernando Soares (1º vice), Luiz Carlos Pioli (2º vice), Leonardo Prado (diretor de futebol), Serginho Maracanã (supervisor de futebol) e Leandro Moreno (vice-presidente do Conselho), além do técnico Mauro Fernandes. Antes de responder as perguntas dos jornalistas, cada integrante da diretoria fez um pronunciamento. Confira algumas falas do pronunciamento.


Rovilson Ribeiro

“O time já está trabalhando há alguns dias. O Mauro junto com a comissão técnica estão trabalhando na montagem do time. Anunciamos por enquanto 14 jogadores, esses já estão treinando, e virão outros, que estão encerrando seus compromissos por outras equipes e por questões de documentação ainda não podem ter seus nomes divulgados”

“O professor Mauro e foi muito bom para nós. Ele teve uma passagem aqui em 2019 e foi muito bem. A história dele como treinador e como jogador, fala por si só. Ele é uma pessoa de nossa extrema confiança. É o comandante do time e ficou com a missão de montar uma equipe com condições de alcançarmos o acesso e sermos campeões do Módulo II”

“Acompanhando os treinos, a gente vê que é uma equipe forte, bem montada. O professor ainda deu a oportunidade a jogadores jovens da cidade, provenientes do nosso time Sub-20, que estão treinando com o profissional, sendo avaliados e que provavelmente alguns serão profissionalizados”.

“O nosso amigo e supervisor de futebol Luisão, infelizmente não está presente, pois está cuidando de sua saúde. Em seu lugar está o Serginho Maracanã. Mas a gente sente muito a falta do Luisão, um grande companheiro e um grande profissional, a gente fica na torcida por sua recuperação”.


Luís Fernando Soares

“Sejam muito bem-vindos ao CT da Caldense. A gente está na expectativa por um ano muito positivo. Tivemos uma conversa com os jogadores, eles nos passaram bastante confiança, vontade e empolgação. E fica essa ansiedade para o início do campeonato, para que a Caldense possa desempenhar um bom trabalho. A gente confia demais na comissão e nos jogadores. Quero desejar muito sucesso à todos”.


Luiz Carlos Pioli

“Que esse dia fique na história como o marco de uma etapa de sucesso do clube. Também estive com os jogadores e a confiança que eles nos transmitiram é muito grande. O Mauro fez um grande trabalho em 2019 e tenho certeza que este ano vai ser melhor ainda. Ele está muito dedicado na escolha dos jogadores e estou confiante no acesso”.

Leandro Moreno

“Representado o Conselho Deliberativo, reitero nossa união e apoio incondicional à diretoria, para colocar a Caldense de volta à elite do futebol mineiro, o lugar dela, de onde nunca deveria ter saído”.


Leonardo Prado

“Sentimos um clima muito positivo entre os jogadores, no ambiente de trabalho. Estamos confiantes que vamos entrar na competição, para brigar pelo título e pelo acesso”.


Serginho Maracanã

“A nossa diretoria trouxe uma pessoa super capacitada para comandar o time, que é o Mauro. Já se passou um ano da nossa queda, ficamos muito tristes, mas esperamos fazer um grande trabalho para colocar a Caldense no Módulo I no ano de seu centenário”.

Renan Muniz

Nenhum comentário: