sábado, 13 de abril de 2024

Talentos em Campo: Projeto Meninos da Vila pronto para grandes desafios

 O Projeto Meninos da Vila segue se destacando na cidade e região. Com um propósito claro de proporcionar oportunidades para jovens talentos no futebol de campo, a iniciativa está se preparando para enfrentar uma série de competições importantes, incluindo a Copa Fae, Copa Alterosa, BrazilCup, Campeonato Municipal e a Taça Internacional de São João da Boa Vista.

Sob a liderança dos professores Guilherme Apolinário e Thiago Cava, os treinos estão ocorrendo em ritmo acelerado no CT da Cerâmica Togni. Além disso, os meninos estão sendo levados para treinar em diversos campos da cidade, visando um melhor reconhecimento do terreno para as competições iminentes.

O compromisso e dedicação do Projeto Meninos da Vila estão sendo evidenciados aos pais dos alunos, que veem o trabalho sério e comprometido da equipe técnica. Recentemente, o projeto conseguiu o apoio de profissionais de saúde, incluindo a nutricionista Cristina Amoedo e a psicóloga Patrícia Clemente, que irão fornecer suporte vital aos atletas.

Atualmente, o projeto oferece diversos horários de treino, e para os jovens interessados em participar das atividades, a entrada é gratuita. Basta comparecer, acompanhado de um responsável, com cópia de documento e atestado para prática esportiva, no campo da Cerâmica Togni, às terças e quintas, das 15h15 às 17h15.

 

Nenhum comentário: