quinta-feira, 4 de abril de 2024

Jovem atleta de Poços de Caldas brilha em competição de jiu-jitsu nos Estados Unidos

 Poços de Caldas, MG - Breno Henrique Liboni, 17 anos, mais uma vez elevou o nome de Poços de Caldas ao cenário internacional do Jiu Jitsu com uma grande conquista no último dia 20 de março. Competindo no campeonato Panamericano da confederação IBJJF em Kissimmee, Orlando, na Florida, Breno alcançou a 3ª colocação na categoria e no absoluto até 76kg (adulto leve).

Com um desempenho, Breno enfrentou um total de 7 lutas, das quais venceu 5 por finalização. Sua determinação e habilidade foram evidentes em cada combate, demonstrando sua capacidade em competições de alto nível.

Primo Liboni, pai e treinador de Breno, juntamente com o mestre Paulão Rezende, destacou a importância desse resultado na trajetória de intercâmbio que Breno está realizando. A preparação intensiva continua, com Breno se preparando para outras grandes competições, incluindo o Campeonato Mundial de Jiu Jitsu na Califórnia, além de sua estreia no MMA nos EUA.

Breno expressou sua gratidão pela oportunidade que está tendo, estendendo seus agradecimentos ao seu pai e treinador Primo Liboni, que mesmo à distância, acompanha de perto toda sua preparação, ao mestre Paulão Rezende, ao Sansei Dennis da academia Risingsunbjj pelo suporte, à Equipe Vision e ao líder Fabricio Moreira, bem como aos parceiros da Athletehouse e aos apoiadores Dr. Leonardo Dore (ortopedia e traumatologia), Oticaflis, Dr. Fábio Tranches (Tranches Instituto) e à nutrição Regis Camargo. 

Nenhum comentário: