sábado, 13 de abril de 2024

Pré-temporada promissora prepara atletas para as competições

 Poços de Calda, MG - O Projeto Meninos da Vila encerrou com chave de ouro a sua pré-temporada, com dois jogos de treinos avaliativos que mostraram o potencial e preparo dos jovens talentos para as competições que se aproximam.

Sob a orientação de Carlos Alberto Martins, mais conhecido como Kallo Martins, os jogadores do Meninos da Vila demonstraram um desempenho impressionante nos confrontos realizados na última semana.

No dia 2 de abril, a equipe viajou até Mogi Guaçu, SP, para enfrentar o CA Guaçuano no Centro Esportivo Alcides Macena Maria, conhecido como Estádio Pelezão. Os resultados foram animadores: o time Sub13 do Meninos da Vila garantiu uma vitória expressiva por 4 a 0, com gols de Lucas Barbinha, Miguelzão, Pepe e Mateus Alemão. Já o Sub14 enfrentou uma disputa acirrada e empatou em 1 a 1, com o gol marcado por Mateuzinho.

Em seguida, no dia 6 de abril, a jornada esportiva levou o Meninos da Vila até Andradas, MG, onde enfrentaram a equipe Serrão Soccer no Clube Rio Branco Campestre. Novamente, os resultados foram positivos: o Sub13 brilhou em campo e venceu por 6 a 0, com destaque para Guilherme Bachim, autor de três gols, e Nicolas Beraldo, com dois gols, além de Benjamin que também deixou sua marca. Já o Sub15 conquistou uma vitória por 4 a 2, com gols de Luis Gustavo, Guilherme, Alex e Bernardo.


Nenhum comentário: