quinta-feira, 18 de abril de 2024

Depoimentos

 José Júlio Custódio

“Foi uma experiência muito boa, porque é uma competição de alto nível. Atletas de Minas inteiro, profissionais há muito tempo, e consegui sair com êxito, além de ajudar no meu psicológico, me sentir útil novamente.” “Foi uma competição de muito psicológico, porque o pessoal estava firme, estava um time grande, e, mesmo assim, conseguiu uma medalha para nós.” “Eu consegui a medalha de prata em segundo lugar no arremesso de peso, e a de ouro no lançamento de dardo.”  “Quero me dedicar cada vez mais aos treinos. O que eu quero é hoje, e eu sou capaz. Pelo que eu vi lá, pelo treinamento que eu tenho, pelo apoio que tenho aqui no CIDEP, eu sou capaz, só de hoje.” 


Eraldo Sandi dos Santos

“Essa primeira competição do Meeting Paralímpico que aconteceu na cidade de Belo Horizonte, abriu as competições do CIDEP em dois mil e vinte e quatro, a qual estávamos com quinze integrantes, com atletas de comissão técnica, tivemos bons resultados nessa competição e vinte e quatro, vinte e sete competições e convocações durante o ano.” “Esperamos estar presentes em todas essas competições e gostaríamos de aproveitar para agradecer a todos os parceiros do CIDEP, sem os quais não seria possível estar nessas competições.”


Robson Alvarenga

“Estive com os atletas no final de semana em BH, na competição do Meeting Paralímpico, em BH, competição que contou com mais de 400 atletas. Fiquei muito feliz com os resultados dos atletas.” “A grande maioria, 90% dos atletas, bateram seus recordes pessoais. Estou muito feliz e satisfeito com todos. E agora a gente vai dar sequência nos trabalhos.” “Próximas competições, o Brasileiro Adulto, o GENG, e tantas outras competições durante o ano. Essa competição foi muito importante para nós, que abriu o calendário das competições, e estamos muito felizes.”


Jennifer de Almeida Revoredo

“Foi muito gratificante disputar o meeting porque eu consegui abaixar meu tempo e eu vi que eu posso ser além do que eu pensava.” “Minha conquista foi abaixar meu tempo, como eu disse, e ganhar as medalhas.”


Valmir Avelino

“Sempre é uma experiência nova. Em cada meeting que a gente vai, é uma experiência nova. Pra mim foi muito bom estar participando lá, pois já com toda a infraestrutura que o CIDEP está nos proporcionando, Eu consegui aumentar meu índice, e trouxe duas medalhas de ouro para Poços de Caldas.”

“Sempre que represento o CIDEP é uma honra. Eles sempre nos proporcionam o melhor ambiente para que possamos dar o nosso melhor.”


Maicon de Almeida

“Foi um prazer muito grande estar participando na competição. A competição foi muito boa. Vários atletas a nível altíssimo e a gente não ficou para trás.” “Para melhorar vou treinar mais, desempenhar mais, desdobrar muito mais para ter um resultado muito melhor nos próximos campeonatos.”


Erick Rezende da Cruz

“Estar no Meeting Paralímpico é sempre uma honra, porque sempre tem atletas com muita qualidade, muita técnica, muita força, atletas realmente completos. Tive a oportunidade de testar no disco, uma prova que eu não fazia há muito tempo, isso me empolgou bastante. Consegui um segundo lugar. Estou muito feliz por ter conquistado essa marca, essa medalha. A marca foi de 7,47, mas, com certeza, voltando agora, pretendemos sempre melhorar, sempre colocar mais intensidade nos treinos, para poder colher cada vez resultados melhores.”

 

Nenhum comentário: