domingo, 1 de setembro de 2013

Apresentação de natação e dança reúne centenas de pessoas no clube Praia do Sol

Poços de Caldas, MG - O Clube Náutico Praia do Sol recebeu, na manhã de ontem, as apresentações de natação e dança do Projeto Viva Esporte. A professora Roseli Martins mostrou aos pais dos alunos os avanços que conseguiu no pouco tempo de trabalho. Segundo ela, alguns não sabiam sequer nadar e agora se encontram num estágio bastante avançado.
O evento foi prestigiado por um grande número de pessoas e agradou bastante a professora. “Este foi apenas o primeiro evento deste porte de muitos que estamos planejando realizar. A participação dos pais como foi vista hoje é muito importante para estimular estas crianças a terem uma disciplina, uma alimentação melhor, a acordarem mais cedo e praticar atividade física com o objetivo futuro de competir”, disse a professora. “Quero agradecer ao Clube Náutico Praia do Sol que nos recebeu, ajudou em tudo que precisávamos, à Secretaria de Esportes pelo apoio. Convido os pais a conhecerem este clube pois vale a pena ser sócio”, finalizou Roseli.
O evento teve presença do secretário de Esportes Albert Mareca. Ele destacou que esta semana a Secretaria estará disponibilizando ônibus para levar os alunos dos projetos até o local. “Este evento deste sábado foi para mostrar o trabalho iniciado há três meses em parceria com o Clube Praia do Sol. Agradeço ao Luiz Martins que cedeu o espaço para que pudéssemos reiniciar o projeto que estava parado na Secretaria. Tenho certeza que ele será uma mola propulsora e que a gente consiga trazer muitas crianças, muitos jovens para que eles possam num futuro bem próximo estarem representando nossa cidade em competições estaduais, nacionais e internacionais. Este é um projeto social do Viva Esporte que tem parceria com a Liga Poços-caldense de Futebol e Secretaria Municipal de Esportes, com o objetivo também de tirar as crianças das ruas e trazer para o esporte sadio que é a natação. O transporte será disponibilizado às segundas e sextas para as crianças dos projetos de natação e também do Clube do Remo.

Nenhum comentário: