terça-feira, 3 de setembro de 2013

Três meses de espera

*** A notícia de que Poços de Caldas tem uma verba para recuperar praças esportivas não é novidade. No dia 17 de julho deste ano o Mantiqueira já tinha divulgado a informação. O que aconteceu ontem foi a assinatura dos contratos com a presença de autoridades e imprensa. Agora, com o dinheiro devidamente liberado,  é esperar para o início das obras. Segundo estimativas serão três meses de espera até que se passe os processos burocráticos. Deve demorar mais.
Um dos locais que serão reformados em primeiro lugar será o ginásio Juca Cobra. E como aquele local precisa desta reforma. Só quem acompanha o esporte local de perto e vai aos jogos na zona sul sabe a precariedade que aquele ginásio se encontra. A falta de iluminação, arquibancadas precárias e a infestação de pombos são apenas alguns dos exemplos a serem sitados.

***Ainda falando em competições na zona sul,  é lamentável o comportamento de alguns pais durante os jogos da Copa Zona Sul de Futsal. Grande parte fica o tempo todo falando palavrões aos árbitros, gritando com os meninos e atacando os adversários. Um exemplo que não deveria ser dado para uma geração que tem tanto talento com a bola nos pés. 

Nenhum comentário: