sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Ciclista de Poços de Caldas disputa Latino-Americano na Argentina

Poços de Caldas, MG - O ciclista poços-caldense José Gabriel esta na Argentina para disputar o Campeonato Latino-Americano de MT XCO. Gabriel mais uma vez defende as cores da seleção brasileira. As provas acontecem até domingo.
A competição é realizada em Van Fernando dell Valle de Catamarca.  Em conversa com o  jornal Mantiqueira, José disse que está bem confiante para a prova.
“Estou bem motivado em relação ao Latino-Americano, venho fazendo um grande trabalho esse ano e para fechar a temporada com chave de ouro nada melhor que uma vitória fora do Brasil”, disse José, que já está na cidade da competição.  O ciclista  relatou ainda sobre a pista onde deverá buscar um bom resultado internacional.  “A pista aqui é bem divertida, porém muito dura e requer atenção do ciclista o tempo todo. A pista inteira tem pedras soltas e traiçoeiras. O clima aqui está agradável e o ar um pouco rareado, o que dificulta um pouco o desempenho dos ciclistas brasileiros. Estamos nos adaptando muito bem”, disse José Gabriel que tem apoio da Specialized Tean Brasil, Pedal Sport, Hoffman XCO, Secretaria Municipal de Esportes, Açougue Frimer, Casa de Suplementos Nutry Vidativa, Soma Academia, Oficina Maretti e José dos Reis Pintura.

Nenhum comentário: