domingo, 15 de setembro de 2013

Atletas de Poços de Caldas se destacam nos Jogos Escolares

Poços de Caldas. MG - Os alunos/atletas de Poços de Caldas,  Maria Fernanda Jeremias Pelozi e Pablo dos Santos Barzagli, participaram entre os dias 6 e 8 de setembro de 2013 dos Jogos Escolares da Juventude Brasileiros, antigas Olimpíadas Escolares Brasileiras, na cidade de Natal – RN.
Pablo conseguiu uma excelente colocação no salto em altura com a marca de 1,68 metros melhorando a sua antiga marca em 8 centímetros. “O nosso aluno/atleta também participou do Arremesso do Peso ficando em 21º lugar”, disse o professor Sidnei de Parolis.
Maria Fernanda participou dos 1000 metros uma prova com um nível técnico muito alto. A aluna/atleta ficou em 15º com a marca 3’23”9.
“Estamos muito contentes com a participação de nossos alunos/atletas nesta competição. O nosso objetivo nestas idades iniciais é com que eles vivenciem todas as provas dentro do atletismo. Que tenham a sua formação mais completa possível, para que no futuro possam se aperfeiçoarem e especializem dentro de uma modalidade do atletismo.
Nossos alunos/atletas participam do Projeto Atletismo Poços de Caldas – “Seleção e Acompanhamento do Talento Desportivo” aprovado pela Lei Municipal de Incentivo ao Esporte nº8.624/09 que tem como incentivadores esportivos as empresas Climepe Total e Construtora Etapa, e empreendedor o professor Sídnei Carlos De Parolis. Gostaríamos de agradecer também ao apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer juntamente com o seu secretário de Albert Mareca pelo apoio dado e ao Projeto do amanhã”, finalizou Sidnei.

Nenhum comentário: