quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Mary Ortega ganha duas provas no Rio de Janeiro

Poços de Caldas, MG - Com o pé direito, a poços-caldense Mary Ortega inicia sua segunda temporada competitiva pelo Botafogo. Nadando contra suas principais adversárias, a atleta conseguiu um excelente resultado nas provas de 50 e 100 metros costas.
Na prova de 200 costas, ela ficou em segundo lugar. Diversos clubes participaram na competição, que deu inicio ao  segundo semestre de tentativas de índices. Participaram do evento o CR Flamengo, Fluminense, CR Vasco,Tijuca TC e Marina TC e o Botafogo).
Depois de uma ótima temporada de resultados positivos, como uma final de campeonato brasileiro, sete medalhas nos Jogos Regionais e três bronzes no Estadual Carioca, Mary segue confiante para representar o clube no Campeonato Brasileiro Senior - Open de Natação - que acontecerá em Porto Alegre. Gustavo  - Japonês. comandante da equipe do Botafogo garante que a atleta está em uma grande evolução no nado de costas
“A atleta ainda terá diversas competiçoes onde irá fazer os últimos ajustes nas suas principais provas, 100 e 50 metros costas”, disse o treinador.
A nadadora Mary Aniie Ortega tem apoio da Ortega Veiculos, Mineiração Curimbaba e DNA Suplementos.

Nenhum comentário: