sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Equipe de ginástica rítmica municipal conquista título

Poços de Caldas, MG - Após um primeiro semestre cheio de bons resultados e da conquista do título da Taça Brasil a equipe de ginástica rítmica municipal participou em São Caetano do Sul/SP, do campeonato estadual pré-infantil que contou com a participação das quatro melhores equipes do estado e aproximadamente vinte atletas.
A equipe municipal se consagrou vice-campeã estadual por equipe e trouxe duas medalhas individuais com a participação de três ginastas, ambas reveladas pelo “Viva o Esporte”, projeto responsável pelas escolas de base da equipe de ginástica rítmica municipal.
As ginastas Lana Sanchez, Camile Caetano e Maira Pereira, ginastas de dez anos,  treinam quatro horas diárias, seis  vezes por semana, motivadas por muito amor e um grande sonho. Estas ginastas treinam desde os seis anos de idade e possuem um grande apoio familiar para que possam se tornar grandes atletas.
A equipe de ginástica rítmica conta com o apoio da lei municipal de incentivo ao esporte tendo como patrocinadores a “Alcoa” e a “Climepe”, além do projeto “Gimnart” que foi aprovado pelo segundo ano consecutivo pelo “Grupo DME”.
Sendo assim meninas entre 05 e 18 anos interessadas em participar desta equipe campeã devem comparecer ao local e horário determinados acima para fazerem suas respectivas inscrições. As aulas são gratuitas.

• Ginásio “Issa Sarraf” (Country Clube):
Quartas e sextas dás 09hs ás 10hs
 Terças e quintas dás 18hs ás 18h40.
• Ginásio Juca Cobra (Conjunto Habitacional):
Segunda–feira dás 13h30 ás 15hs.
• Ginásio Vitório Togni  (Jardim Vitório/Santa Ângela):
Sexta-feira  dás 13h30 ás 15hs.

Nenhum comentário: