quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Primeira Corrida AACD Poços de Caldas acontece em outubro

Poços de Caldas, MG - Dia 13 de outubro, domingo, às 9h, acontece a 1ª Corrida AACD Poços de Caldas, com percurso de 10 km e largada no Espaço Cultural da Urca. O evento promete a participação de 300 pessoas, entre corredores assíduos e amantes da prática do esporte de rua. O objetivo é agregar saúde, bem-estar e compromisso com a causa social e terá toda a renda das inscrições revertida para os mais de 500 atendimentos que a unidade da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD) realiza na cidade.
“Idealizada por um voluntário da AACD e imediatamente abraçada pela própria equipe do voluntariado instituição, era apenas um ideal e tornou-se realidade, graças à adesão de parceiros comerciais da nossa cidade, que compreenderam a importância deste evento para a instituição. Venha conosco praticar o bem, praticando saúde”, ressalta Lucas Della Testa, gerente administrativo da AACD.

As inscrições custam R$ 50 e podem ser feitas nas lojas da Cirúrgica Poços, praça Francisco Escobar, 211, em frente à Santa Casa, de segunda a sexta-feira, ou no Shopping Poços de Caldas, aos finais de semana, ou ainda pelo portal da academia Runner Brasil, que está apoiando evento. Todos os participantes deverão retirar seus kits dia 12 de outubro (sábado), no mesmo local do evento, contendo camiseta e medalha. Os primeiros colocados de cada categoria, por faixa etária, receberão medalhões e os vencedores da categoria geral ganharão troféus.

Nenhum comentário: