quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Jojuninho 2013 começa neste fim de semana em Jacutinga

Passos-MG - O futebol é a modalidade escolhida para abrir as disputas da 20a. edição dos Jogos da Juventude Infantil/JOJUNINHO 2013 promovidos pela Associação Esportiva dos Municípios do Sul e Sudoeste de Minas Gerais/ASSESMIG. Neste fim de semana, dias 20, 21 e 22, Jacutinga, Sul do Estado, receberá 12 equipes que vão disputar a fase classificatória e preencher as sete vagas abertas para a fase quartas de final. Campeão em 2012, Varginha é o único município já classificado.
No Grupo 1 estão Três Corações, Capitólio, Machado e Jacutinga. O Grupo 2 é formado por São Sebastião do Paraíso, Caxambu, Baependi e Carmo de Minas. Formam o Grupo 3, Andradas, São Lourenço, São Gonçalo do Sapucaí e Aguanil. A disputa será entre os grupos isoladamente, classificando-se o 1o. e 2o. colocado de cada, mais o município melhor terceiro colocado através do índice técnico. Todas as partidas serão realizadas no estádio Municipal Luiz de Morais Cardoso.
Os confrontos desta sexta-feira (20), a partir de 14h, são: São Lourenço x São Gonçalo do Sapucaí e Andradas x Aguanil (G3); Caxambu x Baependi e São Sebastião do Paraíso x Carmo de Minas (G2); Capitólio x Machado e Jacutinga x Três Corações (G1). Sábado (21), os jogos serão a partir de 9h e no domingo (22), às 8h30.
 A cidade-sede das fases quartas de final, semifinal e final vai depender da colocação final na fase classificatória. O município de melhor campanha tem preferência, seguida pela segunda, terceira e assim por diante.
 Dia 27, 28 e 29 de setembro, em Itaú de Minas, acontecerá a disputa também da fase classificatória do futsal masculino. O local dos confrontos é o ginásio poliesportivo Municipal Tancredo de Almeida Neves.

Nenhum comentário: