terça-feira, 3 de setembro de 2013

Município contará com investimentos de R$ 975 mil para área esportiva

Poços de Caldas, MG - O prefeito Eloísio do Carmo Lourenço assinou, na tarde de ontem, três contratos de repasses com a Caixa Econômica Federal, na área de educação e desporto, provenientes do Ministério do Esporte. Os investimentos chegarão a R$ 975.025,00 em obras de reforma e revitalização de equipamentos esportivos do município.
A solenidade de assinatura foi realizada no gabinete e contou com a presença do deputado federal Geraldo Thadeu (PSD/MG), autor de emendas parlamentares que destinaram os recursos para Poços de Caldas, do secretário de Esportes e Lazer, Albert Mareca, do secretário de Projetos e Obras Públicas, Aldo Foltz Hanser, da superintendente regional da Caixa, Cecília Helena Bomfim, da gerente regional, Rosilene Coutinho Modesto Junqueira e do gerente regional, Antônio Henrique dos Santos.
Os recursos serão investidos em obras de reforma e revitalização de equipamentos esportivos do município, como o Complexo Esportivo e de Lazer do Bosque Municipal Gustavo Henrique Teixeira Utsumi, no bairro Santa Rita; Complexo Aquático Maria Cristina Bianchi Junqueira; Estádio Municipal João Batista Gonçalves – Prontidão; Ginásio Poliesportivo Juca Cobra, no Cascatinha; Ginásio Poliesportivo Romeu Cagnani; e o campo de futebol society, localizado no Parque Municipal Antônio Molinari.
“É uma satisfação muito grande assinar esses contratos com a Caixa, que vão proporcionar mais obras para o nosso município, desta vez ligadas ao Esporte, com recursos advindos de emendas parlamentares do deputado Geraldo Thadeu. A nossa população merece cada vez mais o nosso empenho”, destacou o prefeito Eloísio do Carmo Lourenço, que aproveitou também para agradecer à equipe da Caixa.
Já o deputado federal Geraldo Thadeu ressaltou a sintonia com os projetos da administração municipal. Ele informou que as prioridades para emendas parlamentares estão na área esportiva, com recursos já empenhados, e também no turismo.
A superintendente regional da Caixa destacou a importância dos convênios firmados para o desenvolvimento do município e o bem estar da população. “A Caixa cumpre sua missão de agente de políticas públicas e parceira estratégica do Estado Brasileiro”, afirmou.

Nenhum comentário: