quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Morre Paulo Sérgio Araújo, o Manézinho

Poços de Caldas, MG - Faleceu na manhã de ontem Paulo Sergio Araújo, mais conhecido como Manézinho. Filho de um dos grandes reveladores de talentos de Poços de Caldas, o saudoso Mané da Pinta,  Manézinho trabalho durante muito tempo na Liga Poços-caldense de Futebol. Amante do futebol amador de Poços de Caldas, tinha grande ligação com o Flamengo da Cascatinha.
Manézinho vinha lutando contra uma doença desconhecida. Ele deixa esposa e um grande número de amigos. O sepultamente acontece hoje pela manhã.

Repercussão
William Basso - Que Deus o tenha em um bom lugar, estou muito triste pois desde os tempos bons de Mitsui, Caldense, ao lado do Delei, foram duas pessoas que me ensinaram muito, não só no futebol, mas sim na vida. Descanse em paz, o futebol poçoscaldense está em luto!!
Deusdedit Assis Filho - Manézinho e sua alegria, simplesmente vão embora....
Wladimyr Cury - Infelizmente perdemos um amante do futebol,  que contribuia muito para com esse esporte. Flamengo roxo! Que Deus o tenha.
Junio Pereira Pereira -  Meu amigo, descanse em paz.
Zezito - Descanse em paz. Deus conforta a sua familia.
Benedito Domingos -  Poxa Vida Mané, que o Pai Celestial possa proporcionar a grande festa do encontro com o velho Mané da Pinta, manda um abraço a ele que possam estar em paz os dois. Grandes amigos.
Matheus Fernandes Monteiro - Grande figura ... grande perda!
Matheus Henrique - Vá em Paz Manezinho!

Nenhum comentário: