quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Quinta caminhada ecológica do Colégio Nini Mourão

Poços de CAldas, MG - No último domingo, alunos, familiares, professores, amigos e equipe diretiva do Colégio Nini Mourão – Fungotac / Rede Pitágoras promoveram a “5ª Caminhada ecológica – Recanto Japonês”.
 “Este ano fizemos um trajeto diferente da tradicional subida ao Cristo pela Fonte dos Amores, fomos acompanhados pela Guarda Municipal e Guarda Verde, desde a saída da praça do museu até o Recanto Japonês, passando pela trilha na mata da Serra São Domingos. Ao final do percurso, todos se confraternizaram com um lanche entre os familiares, desfrutando da beleza característica deste importante ponto turístico de nossa cidade. Os participantes adoraram o passeio já querendo marcar o próximo”, comentou o professor responsável pelo projeto Sr. Wagner Sidney Silva.
 Os principais objetivos da caminhada foram unir as famílias nas atividades escolares e promover a proximidade entre pais e filhos, conscientizaçãodos alunos em relação à educação ambiental, além de comemorar o dia nacional do educador físico. O colégio agradece a todos que participaram do projeto, fazendo um agradecimento especial à Guarda Municipal e Guarda Verde do nosso município, à Duson e à Neonutri parceiros indispensáveis na realização deste evento.

Nenhum comentário: