domingo, 22 de setembro de 2013

Campeões do Aberto Zuster de Squash serão conhecidos hoje

Poços de Caldas, MG - A Associação Atlética Caldense está recebendo o Primeiro Aberto Zuster de Squash. A competição reúne 156 participantes e termina hoje por volta do meio dia. Estão em disputa onze categorias: no masculino, classes 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª, Iniciantes e Profissional; no feminino, classes A e B; e no infantil, Sub-15.
Atletas de São Paulo, Jundiaí, Ribeirão Preto, Campinas, Araraquara, Americana, São João da Boa Vista, entre outras cidades, participam do evento.
O torneio teve início na sexta-feira  com os jogos classificatórios; Ontem aconteceram as partidas que definiram os finalistas de cada categoria que fazem as finais no domingo a partir das 9h. Os campeões e vices de todas as categorias serão premiados com troféus e brindes. Haverá também sorteio de raquete e raqueteira Tecnifibre entre os participantes. A entrada no evento é franca e  sócios e não sócios do clube estão convidados para o evento. “Poços de caldas está bem representada, em todas as categorias, por 56 atletas, por isso é importante a presença do público para incentivá-los e também para conhecer esta modalidade esportiva. Esperamos que um bom público compareça e prestigie os três dias de competição na Caldense”, disse Franco Martins. “Mais uma vez a Caldense está trazendo o melhor do squash para Poços de Caldas e isto é muito importante e isto acaba sendo um fato muito bom para toda a cidade”, disse Franco. “Quero destacar o nível técnico da competição que é muito forte. O interior paulistas tem grandes jogadores e Poços de Caldas também, vem revelando bons jogadores. É um campeonato interessante e quero aproveitar para convidar a população a comparecer hoje no clube e prestigiar os jogos finais”, finalizou Franco Martins.

Nenhum comentário: