sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Definidos os campeões do Torneio de Truco da Caldense

Poços de Caldas, MG - Na noite de ontem foram definidos os campeões do Torneio de Truco da Associação Atlética Caldense. Após dois dias de competições, e 20 duplas travando partidas equilibradas, a dupla campeã foi Erickson e Edson Bê, que derrotou a parceria formada por Guilherme e Ronaldo. O terceiro lugar ficou com Ederson e Adolfo.
As três primeiras duplas foram premiadas pela organização com troféus e brindes. “Estou bem feliz com a conquista e agora é comemorar bastante. O campeonato foi difícil, mas deu tudo certo no final”, disse Edson Bê.
A parceria com Erickson foi formada pela primeira vez no truco, os amigos, no entanto, jogam futebol juntos. “Deu certo, a gente nunca tinha jogado truco como parceiros, mas o entrosamento dentro de campo parece que ajudou”, finalizou Bê.
“A edição do Torneio de Truco foi um sucesso. Conseguimos reunir um bom número de participantes e tivemos dois dias bastante agradáveis de competições na sede social do clube”, disse Paulo Ney, do departamento de marketing da Caldense.
Para mais informações sobre os eventos do clube entrar em contato com através do telefone (35) 3722-1110,  ou comparecer pessoalmente à sede da Associação Atlética Caldense, que está localizada na rua Pernambuco, 1.145, no Centro de Poços de Caldas/MG.

Nenhum comentário: